segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ultimas Unidades no Terra Mundi Jardim América

Você ainda tem a oportunidade de adquirir o seu apartamento no Terra Mundi Jardim América!

Na Avenida C-4, esquina com a Av. C-107, um novo conceito de empreendimento imobiliário, completo e sustentável. Diferente de tudo! 



A Concepção

Partindo da ideia de oferecer ao público um residencial no qual é possível viver com segurança, economia, conforto e lazer, foi reunido um grupo diversificado de profissionais (arquitetos, engenheiros, psicólogos, pedagogos, profissionais de marketing e vendas, ambientalistas, etc.), aplicando e analisando pesquisas, discutindo e discernindo as melhores opções que equilibrassem custo-benefício-necessidades reais, para famílias nas suas mais variadas configurações. Com a colaboração de uma ONG, cujo foco é promover a transformação social por meio da educação e cultura, foram definidos os componentes do Terra Mundi.
Foi observada a região geográfica do empreendimento e seu potencial de desenvolvimento para os próximos anos, o perfil dos potenciais compradores e as necessidades do convívio social moderno. Estes estudos proporcionaram a reunião de itens socioambientais nunca antes agrupados em um residencial desta categoria.

Os Componentes

Ao todo são 64 itens diferenciados compondo o Terra Mundi, abrangendo:
  •  Considerações no projeto arquitetônico que otimizam a ventilação, a iluminação e dão 100% de acessibilidade às moradias e à área comum do prédio, isso significa um térreo com um único nível, sem degraus e todas as portas e passagens com, no mínimo 80cm de largura, permitindo que idosos e portadores de necessidades especiais se locomovam sem qualquer dificuldade;
  •  O uso de energia solar para aquecimento integral da água dos chuveiros, que nunca precisarão de energia elétrica, como também na piscina;
  •  O reaproveitamento da água do banho para descargas e limpeza de áreas comuns, com uma estação de tratamento desta água com um reservatório de mais de 100 mil litros para uso diário.
Os itens acerca da água e energia incidem diretamente na economia financeira das contas das unidades residenciais e do próprio condomínio, pois as duas maiores despesas em um complexo residencial são justamente estas.
Podemos destacar ainda:
  •  A creche, entregue montada, equipada e com orientação para as atividades educativas;
  •  A área de lazer, que ocupa todo o térreo do residencial (pois as garagens estão em dois pisos subterrâneos), conta com quadra poliesportiva em medidas oficiais, piscina semi-olímpica (25metros) com 4 raias, equipamentos de ginástica ao ar livre, espaços de descanso arborizado, etc;
  •  Programação de atividades culturais e educativas relacionadas a atividades físicas e relacionamentos familiares;
  •  O consultório odontológico e a enfermaria também entregues montados e equipados;
  •  Um espaço multicultural para cinema e outras atividades de lazer;
  •  O pomar frutífero devidamente planejado e cultivado, compondo uma área verde admirável;
  •  Processo educativo e estrutura para o descarte seletivo de lixo, que em parceria com cooperativas de tratamento de papel, plástico e outros materiais, os moradores serão orientados sobre como fazer o descarte de forma que possa até render lucros para o condomínio;
  •  Entradas e dependências comuns com segurança regularizada;
  •  Além de diversos outros componentes estruturais e arquitetônicos que, embora passem despercebidos, fazem muita diferença na gestão social, econômica e ambiental do residencial depois de entregue aos moradores.

Acesse o hotsite do Terra Mundi Jd. América aqui http://bit.ly/iTerraM

Para mais informações, ligue (62) 9968-1323, Renato Serra.

0 comentários:

Postar um comentário