terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Terra Mundi, Um Novo Conceito de Morar Bem




A qualidade de vida começa com a escolha da moradia certa. É pensando nisso que o Terra Mundi, um empreendimento da construtora CRV Carvalho, foi idealizado. Localizado em uma região de grande valorização (Setor Santos Dumont, Goiânia/GO), bem próxima ao Portal Shopping, o empreendimento personifica o conceito de condomínio-clube-sustentável, já que conta com ampla área de lazer, completa infraestrutura, segurança e de quebra apresenta soluções de sustentabilidade.

São apartamentos de de 2 quartos com suíte, 3 quartos com suíte e 3 quartos com 3 suítes. Todos na medida certa para o seu conforto e de sua família e com soluções de sustentabilidade que irão contribuir para o meio ambiente, bem como na economia das taxas de condomínio, já que o Terra Mundi conta com aquecimento solar, reciclagem de lixo,   reuso da água e pomar.

Mas as surpresas oferecidas pelo conceito do Terra Mundi, vão mais além, pois com uma área de lazer de 10450 m², o empreendimento oferece um clube de lazer com professores. Sim, para a sua tranquilidade,o residencial contará com professores nas piscinas, quadras e etc. Educação física e lazer com segurança e responsabilidade.

O Terra Mundi proporciona muita mais para você e sua família com soluções como Clínica Odontológica, Enfermaria com primeiros socorros e creche (dentro do condomínio, totalmente equipada em um amplo e confortável ambiente e gratuita para os moradores do residencial).

Conheça um pouco mais sobre o Terra Mundi através dessa apresentação abaixo e se encante.



Terra Mundi - Residencial Inteligente (clique no quadradinho no canto inferior direito para ver ampliado)


Pela primeira vez você vai poder morar num residencial realmente inteligente. Um residencial que tem tudo o que você precisa para morar de uma maneira econômica, responsável e principalmente inteligente. Como você


Não perca essa oportunidade! Para mais informações e agendamento de visita ao Terra Mundi, ligue (62) 9968-1323 ou envie um e-mail para crv.renatoserra@gmail.com.


0 comentários:

Postar um comentário